O QUE ASSISTIR

”Hey Upper East Side, Gossip Girl here. Your one and only spot into the scandalous life of Manhattan’s elite”

Hoje vim aqui com um post super especial e completo da minha série favorita: Gossip Girl. Finalmente consegui terminar ela inteira.

A muito tempo atrás resolvi começar a ver, mas como nunca tive muita paciência para séries assisti só a primeira e a segunda temporada.

Logo que eu vi que ela estava no fim resolvi: vou assistir tudo agora ou nunca.

Assim que voltei de viagem comecei minha maratona. Baixei a primeira temporada, emprestei a segunda da Gabi, baixei a terceira, emprestei a quarta da Gabi de novo e baixei a quinta e a sexta. Acabei hoje, em menos de um mês, e posso dizer: é a melhor série de todas.

Tudo passa em torno da tão famosa elite de Manhattan, onde Blair, Serena, Nate, Chuck, Dan e outros personagens disputam pelo poder, fama e sucesso. Rolam muitas brigas e amores durante a série e para escrever esse post resolvi separá-lo em quatro categorias: estilo, amor verdadeiro, amizade e é claro gatos hahaha

Estilo:

Quem nunca se inspirou na Blair ou na Serena na hora de se vestir? As duas usam as roupas mais lindas, chiques, modernas e caras que já vimos hahaha

Blair Waldorf é mais clássica. Na primeira temporada ela era conhecida pelo uso das tiaras e criou um legado na Constance, colégio onde estudou no ensino médio. Todas as meninas que vieram nos anos seguintes aderiram o estilo e usaram o acessório no cabelo.

Imagem

Grande parte da série, se passa durante o inverno, e Blair adora apostar nos casacões e meia calça, outra combinação que se tornou marca registrada da personagem.

Imagem

Não podemos negar a beleza da atriz Leighton Meester, dona do papel, mas todo o estilo na hora de se vestir é por conta de Blair Imagem

Na quarta temporada, quando Blair e Serena resolvem passar as férias de verão em Paris, um dos meus looks preferidos da atriz aparece. Com uma mistura de estampas, o visual ficou colorido e muito verão, e é uma ótima aposta.

Imagem

Também na quarta temporada, ela aparece com o vestido mais lindo que já vi na vida. Usado para ir em um baile real, já que ela começa a namorar Louis, o príncipe de Mônaco.

Imagem

No quesito vestidos Blair arrasa nas duas vezes em que casa. No primeiro casamento, com o príncipe, ela opta por um branco super rodado, cabelo solto e uma tiara linda de brilhantes. Já no segundo, com Chuck Bass, o vestido é em tons de azul, mais colado no corpo e eu acho que feito de renda. Para o segundo, ela uso o cabelo preso em um coque.

Imagem

Serena van der Woodsen é mais moderna. Seus visuais são mais despojados com calça e shorts. Diferente de Blair que usa mais saias e vestidos. Seus cabelos quase sempre estão soltos e com um ar de natural que eu simplesmente adoro e nunca consegui deixar o meu igual hahaha

Imagem

Imagem

Durante o inverno, Serena também aposta nos casacões, mas quase sempre acompanhados de botas longas, deixando o visual mais moderno.

Imagem

Imagem

Na escola, Serena sempre apostava em um acessório ou sapato diferente para tirar o monótono do uniforme.

Imagem

O meu look preferido dela também foi na quarta temporada e por sinal, no mesmo dia em que a Blair usou aquele vestido lindo. Na minha opinião, a quarta e a sexta temporada são as que as duas estão mais lindas e mais bem vestidas. O look dela é super moderno, com calça azul royal e um blazer dourado de paetês e com ombreira.

Imagem

No quesito vestido, Serena também não fica para trás. Muitas vezes apostando no ”pretinho básico” ela também não deixa de apostar nos modelos com pedrarias.

Imagem

Amor verdadeiro

Quem nunca quis um Chuck Bass para colocar numa caixinha e levar para casa? Na primeira temporada não dava nada por ele. Achava que era mulherengo, não achava tão bonito e que ia acabar sozinho. Quando ele começa a se envolver com a Blair e se apaixonar por ela, passei a ME apaixonar por ele.

Ele se torna mais sensível, sempre morrendo de medo de perder o amor de B. e todo mundo começa a torcer para que no final os dois fiquem juntos.

Minhas cenas preferidas da série são com o casal mais lindo de todos hahaha

Uma delas é quando Blair tenta fazer Chuck dizer que a ama, coisa mais linda do mundo

Imagem

”Três palavras e oito letras. Diga e eu sou sua”

No fim da segunda temporada teve uma das cenas mais esperadas, onde ele finalmente assume que ama Blair. Chorei assistindo

Imagem

CLIQUE AQUI SE QUISER CONFERIR A CENA

Imagem

”Você tem que ficar e ouvir isso. Eu te amo, Chuck Bass. Te amo tanto que me consome”

Imagem

”Eu segui meu coração porque te amo”

Na quarta temporada, vi a cena mais triste de toda a série. Depois de Chuck levar um tiro e mudar seu nome, Blair acha que ele está morto. Mas através de Serena consegue chegar até ele e devolve o anel de noivado que ele ia dar para ela.

Imagem

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CENA

Imagem

”Estou aqui para ser honesta com você. Eu te amo”

Na quinta temporada, depois de muitas idas e vindas, Blair decide correr atrás de Chuck, e vai até Monte Carlo, onde eles fazem um pacto para no fim de tudo ficarem juntos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CENA

Na última temporada, Chuck acha que perdeu Blair de uma vez por todas, e segue a chantagem de seu pai e foge de Nova York. Mas antes disso ele recebe a visita de Blair.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CENA (vídeo sem legenda)

No último capítulo eles finalmente se casam. Além deles, Serena e Dan também acabam juntos. O casamento de Blair é super simples pois precisa ser rápido para Chuck não ser preso. O de Serena acontece cinco anos depois e é feito em uma festa para os familiares.

Imagem

CLIQUE AQUI PARA VER CHUCK PEDINDO BLAIR EM CASAMENTO (vídeo sem legenda)

Amizade:

Tenho certeza que você e a sua melhor amiga já brincaram de ser S. e B. hahahaha Durante a série as duas vivem brigando e uma contra a outra, mas sempre acabam fazendo as pazes e mostrando que quando a amizade é verdadeira nada impede duas amigas de ficarem juntas.

Imagem

Imagem

”Enquanto tivermos uma a outra, nós duas ficaremos bem”

Gatos:

Por último mas não menos importante, a série está cheia de príncipes lindos para você se apaixonar.

Chuck é o THE BEST. Quem não morreria com Chuck sussurrando no seu ouvido ”I’m Chuck Bass” #todasgrita Como eu disse achava que ele era mulherengo, mas depois que ele se apaixonou por Blair, se tornou a coisa mais linda e amável desse mundo. Ele nunca desistiu de Blair, mesmo com ela namorando e casando com outro. Sem contar que o ator Ed. Westwick honrou o papel do protagonista da série com a sua beleza fora do comum.

Imagem

Nate não deixa Chuck para trás. Tava reparando e ele ficou com TODAS as meninas da série hahaha ele sim é o mulherengo da história. No quesito beleza a disputa fica ainda mais difícil. Ainda não sei qual dos dois arranca mais suspiros.

Imagem

Dan no começo da série se faz de timido. Mas com o desenrolo da história vai se tornando mais forte, deixa de ser o ”Lonely Boy” do Brooklyn e consegue namorar até Blair Waldorf, o que me deixa muito irritada, porque sou totalmente contra hahaha no último capítulo você se surpreende com ele.

Dan Humphrey

Então é isso, esse é um post super completo de toda a série, mas eu estava muito inspirada hoje. Quem não viu, veja. Quem não viu até o fim, termine. E quem já viu, compartilhe comigo o que você acha da série.

”You know you love me, XOXO Gossip Girl”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s