Oscar 2013

Oi meninas, tudo bom??

Bom, como uma boa blogueira eu não podia deixar de comentar sobre a maior festa de cinema de aconteceu ontem (24/02) em Los Angeles. A 85ª edição do Academy Awards, nosso queridinho Oscar, reuniu muita gente bonita e muito glamour hollywoodiano. 

Confesso que não assisti todos os filmes que estavam concorrendo, por sinal, só foram dois. Mas com certeza agora vou correr atrás do prejuízo e ver os que faltam. Inclusive o ”Melhor Filme”, título recebido pelo filme ”Argo” de Ben Affleck. O filme não está sendo muito reconhecido aqui no Brasil, tanto que eu não tive vontade de assistir, mas agora pintou aquela curiosidade por causa do título.

Imagem

Os dois filmes que eu vi no cinema antes do Oscar foram ”O lado bom da vida” com a Jennifer Lawrence, que levou o prêmio mais que merecido de melhor atriz, e ”Indomável sonhadora” porque vamos combinar que não é todo dia que uma menina de 9 anos concorre ao prêmio de melhor atriz. Eu tinha que conferir se ela era tudo isso mesmo.

Tenho que confessar que não gostei muito de nenhum dos dois filmes. São gêneros que não fizeram o meu tipo sabe? Mas a pequena Quvenzhané Wallis é realmente muito talentosa. A prova disso é que ela já foi confirmada para protagonizar o filme ”Annie” que estréia só em 2014 

Imagem

 

Voltando a Jennifer Lawrence, preciso comentar sobre o modelito que ela usou. Não foi nada que causou aquele impacto mas eu amei essa saia super cheia e rodada. Acho que ela arrasou na escolha. Digna de vencedora de Oscar mesmo. E na minha opinião foi uma das mais bem vestidas

Imagem

 

A maquiagem dela também ficou impecável, e eu prometo tentar reproduzir ela mais pra frente pra vocês

Imagem

 

A coitada ficou tão emocionada com prêmio que levou o maior tombo na hora de subir no palco para pegar a estatueta hahaha agora ela virou gifs em todos os sites da internet. 

Imagem

 

Imagem

 

O prêmio de melhor ator foi para Daniel Dan-Lewis, que interpretou Lincoln no filme ”Lincoln” que eu ainda não tive paciência de ver, porque me falaram que é meio chatinho, então não tenho uma opinião a respeito.

Imagem

 

Melhor ator e atriz coadjuvante foi para Christoph Waltz e Anne Hathaway com ”Django Livre” e ”Os Miseráveis” respectivamente. Não assisti nenhum dos dois também, mas pretendo. Sou fã da Anne desde que ela fazia a princesa Mia em ”O Diário da Princesa”, um dos meus filmes preferidos quando eu era menor. E ver ela ganhando um Oscar agora me deixou super emocionada.

Sobre o look dela, sinceramente não gostei. A parte de trás até que é bonita, mas na frente parece que ela ta pagando peitinho hahaha achei clássico, mas acho que ela podia ter escolhido melhor. Sobre o corte de cabelo achei simplesmente maravilhoso. Acho lindo e chique mulher que tem a coragem, que eu não tenho, de cortar o cabelo no estilo ”joãozinho”

Imagem

 

A Jéssica Chastain foi eleita por mim a mais linda, chique e bem vestida do evento. Super gostei da combinação vestido tomara que caia nude+ cabelo solto+ batom vermelho, ainda mais com essa cor de cabelo maravilhoso e essa pele clarinha.

A Jennifer Aniston pra mim é: quando crescer quero ser igual a você. Acho ela mega talentosa e linda né gente? Além do mais esse vestido tomara que caia vermelho, que é considerado o novo preto’, ficou ótimo nela.

Charlize Theron também apostou no corte ”joãozinho” e eu amei. Parece que valorizou mais os olhos e o rosto lindo dela.

Outra com o mesmo corte que eu considero diva eterna é a Halle Berry, que na minha opinião é a sofisticação em pessoa. Ela também me conquistou com esse vestido preto, cheio de brilho, com um decote avantajado e ombreiras. Achei divino! 

Imagem

 

A namorada do George Clooney, Stacy Keibler, apesar de fugir um pouco dos holofotes, também chamou a minha atenção com esse vestido cheio de aplicações e o cabelo chanel com ondas. Com um namorado desse tem que andar sempre linda né?

Imagem

Além da Anne, outra que não me conquistou com a escolha do vestido foi a Jennifer Garner. Se não fosse por essa super calda atrás que eu achei super exagerada, acho que até passava, mas simplesmente não gostei.

Imagem

 

E a Adele heim gente? Conseguiu uma estatueta pra ela também. A música ”Skyfall”, tema do filme ”007- Skyfall” conquistou o mundo inteiro, inclusive os jurados, e deu a Adele o prazer de receber um Oscar #merecidíssimo

Imagem

 

Depois da cerimônia, houve a tradicional festa pós Oscar, e eu também trouxe a minha opinião sobre a roupa da mulherada.

Começando pela Anne Hathaway de novo. Se ela errou na cerimônia, acertou em cheio no traje da festa. Amei esse vestido azul com a gola em dourado.

Imagem

 

A modelo Heidi Klum, Maria Sharapova, a nossa eterna Gabriela Vanessa Hudgens, HSM feelings a parte, e a Britney Bitch Spears, foram as que mais me chamaram a atenção na festa. Confira os looks:

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

E isso meninas, acho que dei todo o meu ”feedback” sobre o Oscar e falei tudo o que eu tinha pra falar. Você curtiu quem ganhou os prêmios? Quem foi a mais bem vestida? Deixe nos comentários e beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s