Diário de Viagem- Dias 2 e 3

Oi meninas, tudo bom??

Hoje eu trago para vocês o diário de viagem dos dias 2 e 3. Eu sei que os posts vão ficar mais compridos porque eu vou fazer de dois dias, mas como não ando tendo muito tempo para postar no blog, achei que assim seria mais fácil. Ainda nessa semana pretendo liberar o vídeo com alguns vlogs que eu fiz na viagem. Aguardem!

Dia 07/04/2013

No primeiro dia oficial de Paris, acordamos cedinho, tomamos café e saímos de casa lá pelas 8:30.

ImagemImagem

 

Como estava muito frio, eu usei calça jeans com calça termica por baixo, uma blusa térmica, blusa de tricosinho, casacão, esse cachecol gigante e a minha botinha que estou apaixonada. Estava super feliz nesse dia porque encontraria a Louise, uma menina francesa que eu fiz amizade lá no Canadá e passaríamos o dia juntas. Passamos pela Notre Dame, mas como a fila estava gigante, decidimos voltar outro dia e fomos encontrar a Louise. Decidimos nos separar do resto da família porque eles optaram pelo city tour a pé. Como minha mãe não pode andar muito, encontrei minha amiga, que chorou ao me ver (super fofa), e junto com meu pai, minha mãe e meu irmão, pegamos aqueles onibus vermelhos abertos em cima e passeamos por todos os pontos turísticos famosos de Paris. Como ventava muito lá em cima, eu quase morri de frio hahaha

Imagem

 

Como meus pais não tinham subido no Arco do Triunfo da primeira vez que foram para lá, decidimos subir dessa vez. A vista lá de cima era maravilhosa e como menores de 18 anos não pagam, tudo ficou mais divertido hahaha Pegamos o ônibus de novo e paramos na Torre Eiffel mas não chegamos a subir porque queríamos fazer isso com todo mundo junto. Comi um algodão doce gigante e ficamos um tempo por lá.

Imagem

Depois decidimos voltar para casa. A Lou me ensinou andar de metro e conseguimos voltar sozinhos sem problemas. Chegamos no apartamento, descansamos um pouco e fomos ”almoçar” no Quick, um Mc Donalds francês. Depois disso, fomos andar na nossa rua, entramos em uma confeitaria, onde até a rainha já foi, e eu comi os famosos macarrons. Então, decidimos fazer algo muito inusitado. Alugamos umas bicicletas (8 euros cada uma) e fomos do nosso apartamento até a Champs Elysee de bike.

Imagem

 

Foi um pouco cansativo e o trânsito de Paris não colaborava muito, mas valeu muito a pena. Quando chegamos lá, devolvemos as bicicletas e voltamos de metro. A noite, ainda tivemos pique para ir no Hard Rock jantar com o resto do pessoal. Esse dia foi incrível!

 

08/04/2013

O dia seguinte foi um pouco mais leve, mas nem um pouco menos divertido, afinal fomos as compras. Tomamos um café maravilhoso e fomos de metro para a Champs Elysee. Chegando lá, descobrimos uma loja chamada Monoprix, onde vendia maquiagens com um preço mais em conta que na Sephora e lá eu comprei coisas da Maybelline e Loreal. Depois disso, fomos na Sephora para comprar o resto das coisas hahaha (o vídeo das comprinhas de maquiagem também sairá logo logo). Depois da Sephora fomos na Laduree, aquela confeitaria super chique e famosa. Fiquei impressionada com tanto luxo e riqueza. Como virei fã dos macarrons, comprei mais alguns e depois fomos fazer uma visitinha (apenas) na Louis Vuitton. A loja era gigante e com coisas lindas, e caras.

Imagem

Imagem

 

Nesse dia, usei um casaco mais curtinho, meu lenço de caveirinha, minha calça vermelha e é claro, minha bota ❤

Depois disso, voltamos para casa para deixar as sacolas porque resolvemos subir na Torre Eiffel. Chegamos na Torre pelo outro lado, e viemos por um jardim lindo, parecia coisa de filme. Tinha até um carrocel Aproveitamos para tirar algumas fotos.

Imagem

 

Subimos e ficamos muito tempo lá em cima. Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão fomos até o último andar e era a coisa mais linda do mundo. Quando descemos, encontramos o resto do pessoal e esperamos a torre acender lá de baixo. Quase morremos de frio, mas aquela torre acesa foi uma das coisas que mais valeu a pena na viagem. Fiquei emocionada!

Imagem

 

Depois disso, voltamos para casa e minha tia fez tortilhas para a janta. Estava maravilhoso!

Então é isso meninas, mais dois dias da viagem. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s