Como usar o colete

O colete já é peça antiga no guarda roupa feminino. Mais antiga do que você pensa. Coco Chanel já aderia a peça para dar um charme a mais no que estava vestindo e mostrar que tinha atitude.

Hoje, o que era considerado uma peça masculina, está cada vez mais presente no guarda roupa de nós mulheres. Todo mundo tem que ter pelo menos um.

Ele serve como um acessório e qualquer look antes considerado simples, pode adquirir um toque a mais com a adição da peça. E diferentemente do que muita gente pensa, existem diferentes modelos, formas e estações do ano para usá-lo.

Imagem

 

Os modelos em jeans são os mais acessíveis e mais em conta. Geralmente são usados no verão com peças curtas. Mas nada impede de adaptar a peça para o inverno também.

Imagem

 

É comum ele ser usado com shorts, t shirts e tênis em looks mais despojados. Mas usá-lo com vestido ou saia e sapatilha ou bonitinha também é uma ideia bem legal.

 

 

 

 

 

 

Imagem

 

Vestidos mais românticos e rodados também ficam lindos e modernos com o colete jeans. Além disso, quebra um pouco daquele visual menininha. 

Imagem

 

Outro modelo que vem ganhando cada vez mais espaço são os de couro. O tecido que antes era considerado pesado e usado apenas por rockeiros, se tornou uma peça comum e despojada. As mais conservadoras adoram usá-lo no outono por exemplo, com camisas ou outras peças compridas.

Imagem

Apesar do tecido, o colete de couro pode ser usado no verão com t shirts, shorts e botinhas, montando um visual super moderno.

Imagem

 

O modelo que eu acho mais chique é o de pele. Assim como os casacos, ele deixa o visual bem mais sofisticado e é ideal para ser usado em eventos mais chiques no inverno. Ele também pode ser usado com camisas e em alguns casos, até casacões com tecidos mais finos.

Imagem

Imagem

 

Diferente do que muita gente pensa, se você for mais ousada e não ter medo de sentir um pouco de calor hahaha, os coletes de pele podem ser usados em looks mais frescos também com vestidos, saias e shorts.

Imagem

 

O último modelo que eu trouxe com ideia de look é o de tricô. É uma versão super fofa e romântica. Não recomendo usá-lo no inverno, mas no verão ele pode ser usado com quase todas as peças do seu armário.

Imagem

 

Como deu para perceber, o colete é uma peça versátil e merece aquela atençãozinha especial na sua próxima compra. Além dos modelos que eu mostrei ainda existem milhares de outras possibilidades com paetês, de linho e até modelos esportivos para você arrasar na acadêmia.

Essa foi a dica de hoje meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s