O dia que nevou em Curitiba

Oi meninas, tudo bom?

Bom, pelo título vocês já devem saber do que se trata o post de hoje. Depois de 38 anos hoje nevou aqui em Curitiba. Não foi uma super neve de sair esquiando por ai, mas já serviu para fazer a festa de muita gente. Muita gente que não me incluiu, porque mesmo estando 0 grau lá fora eu fui para a aula porque tenho amor a minha vida e quero passar no vestibular e bem nos 10 minutos que nevou meu professor babaca e chato  não deixou a gente sair lá fora ver. Provavelmente ele já viu neve na vida e estava pouco se importando, mas eu nunca tinha visto e estava morrendo por dentro só de pensar que poderia ver.

Fiquei com raiva dele o dia todo e de todo mundo que ficou postando fotos e vídeos nas redes sociais, mas como a vida é muito justa, na minha próxima viagem vai rolar uma nevasca e eu vou esfregar fotos de bonecos de neve na cara de todo mundo hahaha ignorem a minha raiva.

Aqui foi aonde menos nevou. Em cidades da região metropolitana aqui de Curitiba (Rio Negro, Araucária, Fazenda Rio Grande…) nevou bem mais, e em cidades mais do interior, tipo lá onde a minha vó mora também. Em Guarapuava foi onde mais nevou no Paraná e eu fiquei me perguntando o porque eu não estava lá sendo feliz na neve ao invés de estar em uma sala de aula.

Enfim, vou colocar algumas fotos que eu peguei da internet já que não consegui tirar nenhuma para vocês verem e eu seguida vou colocar meu look do dia para vocês verem o estado da criança.

Imagem

 

 

 

 

prcuritibanevefrioinvernojoycecarvalhoesp

DSCN0820
DSCN0821
Esse meu negócio de orelha, ganhei da mãe da minha amiga e sinceramente nunca achei que fosse usar isso aqui em Curitiba. Estava com um milhão de calças e um milhão de blusas porque como vocês podem perceber estava bem frio. A minha bota eu comprei para usar na viagem, e é a coisa mais quente que eu tenho para colocar no pé e ele não congelar.
Sem título
Essa foto eu coloquei lá no meu instagram (jeemariani- me sigam lá 🙂 )
Apesar de não ter visto, fiquei feliz só de saber que foi na minha cidade hahaha amanhã é para esfriar mais ainda, mas não há mais previsão de neve 😦 só podemos acordar com a geada, o que eu acho ainda pior.

Então é isso, gostei de poder compartilhar isso com vocês e espero que tenham gostado.
Beijinhos!

Anúncios

Um pensamento sobre “O dia que nevou em Curitiba

  1. Pingback: Maquiagem Real: Escola (Inverno) | Como num conto de fadas...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s