Ampolas capilares: para que serve e como usar

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre cabelo. Vim falar sobre um produto que muita gente não sabe muito bem para que serve e acaba não dando muita importância, mas que podem fazer uma diferença e tanto nos cuidados com os cabelos. As ampolas capilares são usadas as vezes em salões de beleza em hidratações, mas elas são encontradas em farmácias e são super acessíveis. Mas antes que vocês pensem errado, eu não estou falando daquelas que parece um creme estilo a 3 minutos da Pantene, as que eu vim falar hoje são vendidas em embalagens assim:

Imagem

 

Achei esses dias na Panvel aqui em Curitiba por R$2,75 com quatro vidrinhos. Existem várias fórmulas e você deve procurar a que melhor se adapta ao seu cabelo. As mais famosas são as de vitamina A, B5 e E que ajudam na reconstrução dos cabelos pois repõe os nutrientes que acabamos não ingerindo na alimentação. Esse tipo de ampola ajudam em tudo: os cabelos ficam mais fortes, hidratados e consequentemente crescem mais rápido. Existem também as de hidratação, que junto com as máscaras, auxiliam no tratamento de cabelos ressecados. As de brilho são ótimas para quem tem muita química no cabelo e por conta disso, os fios acabam ficando mais opacos. No dia que eu encontrei, não sabia muito bem qual delas usar, mas por experiência eu sabia que tudo que tem hormônio ajuda no crescimento. Por conta disso acabei escolhendo essa. Já usei um tubinho e depois que usar os quatro venho aqui contar o resultado para vocês.

MODO DE USAR: Existem muitas formas de usar esse tipo de produto, e você deve procurar uma forma que se adapte melhor ao seu cabelo. Tem gente que usa antes de lavar o cabelo, na máscara de hidratação, junto com o condicionador, ou até misturado no shampoo. A verdade é que não existe uma forma certa e nem errada de usar. Eu usei a minha junto com a máscara de hidratação e se não der resultado, eu troco e vejo qual vai ser a melhor forma.

Mas acima de tudo vale lembrar: de nada adianta você usar milhões de produtos nos cabelos se sua alimentação é ruim e você não bebe liquido. É todo um conjunto que torna o seu cabelo bonito. Por isso, lembre-se de sempre ter uma alimentação balanceada, para que seu cabelo cresça forte.

Então é isso, essa foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado e até a próxima!

FANPAGE YOUTUBEINSTAGRAMTWITTER

agradecimento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s