O que assistir: Catching Fire

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é mais um da série “O que assistir” que eu já não fazia faz tempo devido a falta de tempo para ir no cinema. Vou falar sobre o segundo filme da trilogia Jogos Vorazes, o Catching Fire (ou Em Chamas), que estreou sexta nos cinemas do Brasil.

Imagem

 

Para quem não conhece, Jogos Vorazes é uma trilogia que antes de virar filme foram livros escritos pela Suzanne Colins, e o primeiro estreou ano passado. Devido ao enorme sucesso, o segundo filme da saga estava com lotação completa na estreia sexta feira e eu só pude conferir o filme no domingo. Não sou uma super fã alucinada até porque nem os livros eu li, mas gosto muito dos filmes. Achei o segundo filme com muito mais ação que o primeiro, e bem mais emocionante também. 

O filme conta a história de Katniss e Peeta, que após vencerem a 74ª edição dos Jogos Vorazes, são obrigados a enfrentar a 75ª edição dos jogos, mais conhecido como Massacre Quaternário. Eles enfrentam as mais diversas armadilhas e tentam sobreviver juntos a mais uma edição dos jogos. Uma mistura de ação, drama e é claro romance, o filme conta com atores como Jennifer Lawrence, que já virou a queridinha de Hollywood, e os gatos Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Sam Claflin. Podemos esperar muitos prêmios para esse filme nos próximos meses com certeza.

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Jennifer Lawrence

Imagem

 

 Josh Hutcherson

Imagem

 Liam Hemsworth

Imagem

Sam Claflin

*fotos retiradas do site Adoro Cinema

Para conferir um pouco mais sobre os looks maravilhosos desse filme, minha amiga fez um post no blog dela. Para acessar clique aqui.

Eu sou Team Peeta, e vocês?

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/

FANPAGEYOUTUBEINSTAGRAMTWITTER

agradecimento

Anúncios

Um pensamento sobre “O que assistir: Catching Fire

  1. Pingback: Favoritos de Novembro/ 2013 | Como num conto de fadas...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s