Arrumando a casa para o Natal- Decoração

E o Natal está chegando. Dá para acreditar em como esse ano passou voando? De todos os anos da minha vida esse com certeza foi o que passou mais rápido hahaha

Enfim, essa é a época do ano que eu mais gosto. Geralmente estou de férias, está perto do Natal, Ano Novo e depois das férias de verão com os merecidos dias na praia. Sou apaixonada!

Para começar a entrar nesse clima natalino, decidi começar a enfeitar aqui em casa. O povo não estava muito animado como nos outros anos vai saber porque então eu arrumei tudo sozinha. Não deu muito trabalho, mas mesmo assim eu resolvi compartilhar toda a decoração para vocês.

Imagem

 

Começando pela árvore que é o mais novo objeto natalino da casa. Trocamos ela no ano passado e esse é o seu segundo Natal. O mais legal é que ela já tem luz própria, ou seja, em algumas “folhas do pinheiro” luzes se acendem. Tentei captar com câmera mas com foto não consegui. Pelas filmagens vocês verão melhor.

Imagem

 

ImagemImagem

Imagem

 

Do lado da árvore, em uma estante da sala de jantar, eu montei o presépio. Esse sim já tem bons anos aqui em casa. Se eu não me engano, alguns personagens até já quebraram. 

Imagem

 

 

Uma vez minha mãe foi para Brasília e tirou foto dessa luz que representa o Espírito Santo em uma das Igrejas, e desde então ela habita o nosso presépio. 

Imagem

 

Imagem

 

Na entrada de casa, mudei o tapete e coloquei uma guirlanda, também nova, pendurada na porta. 

Imagem

 

Imagem

 

No hall de entrada também coloquei esse enfeito lindo de vela e bolas vermelhas.

Imagem

 

Imagem

 

No meu quarto eu também mudei um pouco a decoração.

Imagem

 

Esse papai noel eu tenho desde pequena. Ele vinha sentado em uma cadeira de balanço, mas como eu era uma criança curiosa resolvi sentar na cadeira do papai noel e obviamente ela quebrou. Também deixei o coitado cego depois de ter perdido sabe-se lá como seus óculos. A partir de então, decidi deixar ele sentado em um móvel do meu quarto. 

ImagemImagem

 

Também pendurei esses bonecos de neve na fechadura da porta. Achei eles no meio das bagunças.

Imagem

 

Essa vela eu ganhei na crisma e ela fica o ano inteiro no meu quarto. Mas, como achei ela com a cara do Natal decidi mostrar para vocês. O mais legal é que ela deixa um cheiro doce no quarto.

Para finalizar eu gravei um vídeo enquanto eu organizava tudo:

Então é isso meninas. Esse foi o primeiro post de Natal do blog. Estou preparando uma série de posts e vídeos legais para esse final de ano, por isso fiquem ligadas. Até a próxima!

Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/

FANPAGE– YOUTUBE INSTAGRAM– TWITTER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s