TOP 5- BB Cream

Image

Oi meninas, tudo bom?

Hoje é segunda e segunda é dia de top 5. Com esses dias quentes que estão fazendo é quase impossível usar base ou qualquer coisa mais pesada no rosto. Eu pelo menos odeio ficar com a pele carregada, suar e a maquiagem escorrer inteira, o que é quase inevitável em dias como os de agora. Para isso servem os BB creams. Eles foram criados para trazer vários benefícios em um só produto. Eu já testei vários e gosto muito, principalmente por conta da cobertura e do fator de proteção solar. Além disso, alguns hidratam, deixam a pele mais firme e até ajudam na prevenção de linhas finas. Por isso o top 5 de hoje é para falar sobre os 5 bb creams que eu já testei.

5- Dream Fresh BB- Maybelline

Image

 

Muita gente amou esse da Maybelline, mas eu simplesmente não consegui me adaptar a ele. Comprei ele na viagem por isso ele é a versão europeia. Pode ser que a brasileira seja um pouco melhor para o meu tipo de pele porque essa não deu. Além da cobertura ficar muito grossa para um BB cream, ele ainda deixou a minha pele muito oleosa, o que acabou me dando acne. Ele diz ter 8 benefícios que incluem: hidratação, proteção contra o sol (ele tem FPS 30, o que para um BB cream é um fator bem alto), ilumina, diz ser oil free (o que não foi o meu caso), disfarça as imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora sua aparência e suaviza. Não consegui ver nem um pouco de suavidade e de brilho só o de óleo acumulado na pele. Como vocês perceberam eu realmente não gostei, mas conheço muita gente que gostou. A minha pele é mista, mas acaba ficando oleosa no verão e a cor que eu uso é MÉDIA.

4-Hydreane BB Cream- La Roche- Posay

Image

 

Em quarto lugar veio o da La Roche. Também comprei esse na viagem, mas também não me adaptei. Não tenho tantas reclamações quando o da Maybelline até porque testei esse bem poucas vezes. Os benefícios são fator de proteção solar 20, hidratação e suavização de peles sensíveis. Esse fator da pele sensível eu achei bem legal, mas realmente não sei se funciona, já que a minha pele não é. Gosto muito de todos os produtos da La Roche e a minha única reclamação desse BB cream é a textura. Ele é muito grosso e acaba pesando demais na pele, o que acaba me incomodando um pouco. De resto ele é ótimo e dura bastante. Minha cor é TEINTE LIGHT.

3- Revlon Photoready BB Cream

Image

 

Nunca tinha ouvido ninguém falar desse BB cream da Revlon, então quando minha mãe apareceu com ele fiquei muito curiosa. Sou apaixonada pelos produtos da Revlon e esse BB cream não deixou a desejar. Por ser dela (minha mãe) eu quase não uso, mas testei algumas vezes e gostei do resultado. A tecnologia photoready é indicada para quem tira fotos e grava vídeos, quase como a HD, o que é o meu caso. Ele possui FPS 30, e funciona como primer, hidratante, base e corretivo. Por conta disso ele acaba sendo mais pesado, mas eu gosto de usar quando gravo vídeos de dia, ou vou tirar fotos de Look do Dia. A textura é mais pastosa e ele seca rápido na pele, não deixando oleosa. A minha cor é 010- LIGHT PALE.

2- Nude Magic BB Cream- Loreal

Image

 

Esse BB cream da Loreal é o meu favorito para o inverno. Com certeza foi o que eu mais usei esse ano porque os dias frios reinaram em Curitiba nesse ano. Também comprei ele na viagem e de todos foi o que eu mais acertei na compra. Os benefícios são hidratação, correção de imperfeições, diz ter proteção UV mas eu não acredito muito, é antioxidante e tem vitamina E. Ele parece estranho quando tirado da embalagem pois sai um liquido branco. Porém, quando espalhado ele se adapta certinho ao tom da sua pele. Como eu disse ele é mais líquido, e o que eu mais gosto é que seca muito rápido na pele. Eu uso ele até sem pó compacto e a minha pele não fica oleosa. Gosto de usá-lo no inverno porque hidrata bastante e é mais clarinho, ideal para quando eu estou mais branquinha. A minha cor pelo que eu entendi é MÉDIA, mas está tudo em francês então não tenho certeza. 

1- BB Cream Creme Milagroso- Loreal

Image

 

O primeiro lugar também é de um BB cream da Loreal. Como o propósito do post é falar sobre BB creams para o verão ele acaba sendo o meu preferido. Ele foi o único comprado no Brasil, e talvez por isso seja o ideal para a pele brasileira, que assim como a minha tende a ser mais oleosa. Assim como o outro ele tem uma textura mais líquida e eu acho que é isso que me faz gostar muito dele. Demora um pouco, mas acaba secando na pele. Apesar disso, ainda sinto minha pele oleosa, mas sem exageros. Ele hidrata, suaviza imperfeições, é oil free, ilumina e possui FPS 20. Já falei dele no meu vídeo de favoritos e disse que o combo BB Cream da Loreal + Lencinhos removedores de maquiagem acabam sendo a combinação perfeita para esse verão. A verdadeira razão pela qual eu gosto tanto de usá-lo agora é a cor. Comprei ele na cor MÉDIA mas no inverno fica muito escuro. Agora no verão, eu fico com o corpo mais bronzeado e posso usá-lo sem ficar estranho. 

Então é isso meninas, esse foi o top 5 de hoje. Diferente dos outros, nem tudo que eu falei aqui eu gostei, como vocês puderam perceber, mas espero ter ajudado. Até a próxima!

Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/

FANPAGE– YOUTUBE INSTAGRAM– TWITTER

agradecimento

Anúncios

Um pensamento sobre “TOP 5- BB Cream

  1. Pingback: Preparação de pele completa: corretivos coloridos, contornos e iluminação |Truques e dicas | Como num conto de fadas...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s