Inauguração da Loja PatBo- Shopping JK

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim aqui para falar de Patricia Bonaldi. Para quem não conhece, a estilista era super reconhecida por seus vestidos de festa deslumbrantes, e no ano de 2012 lançou a PatBo, com características mais fashion e casuais. Sua peças chamam a atenção pelos bordados, pela renda, couro e veludo. Em São Paulo, existe uma loja Patricia Bonaldi, com um espaço reservado para a coleção PatBo. Em outros lugares do país essas peças são vendidas em lojas multimarcas, geralmente com um preço mais salgado. 

Além disso, recentemente a Patrícia lançou uma coleção para a C&A, assim como fez Roberto Cavalli e outros estilistas famosos e menos acessíveis. A coleção bateu recordes de venda e liquidou quase tudo no dia de lançamento. Eu fui esses dias ver se achava alguma coisa e poucas peças sobraram. Nenhuma do meu interesse. Dei uma olhada na coleção pela internet e em alguns vídeos e ela estava maravilhosa, e com um preço mais acessível do que as peças próprias da marca. 

Mas, vocês devem estar estranhando o título do post não é? Resolvi falar sobre a Patricia hoje porque ontem ela inaugurou sua primeira loja PatBo no Shopping JK, um dos mais conceituados da cidade de São Paulo.

Image

 

Image

*fotos retiradas do Instagram lojapatbo

A inauguração contou a presença de celebridades como Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa. Que estão na foto juntamente com Patricia Bonaldi. Marina Ruy Barbosa é sempre vista com peças da marca. Além disso, os vestidos Patricia Bonaldi já viraram os queridinhos das famosas e até já apareceram em tapetes vermelhos internacionais.

Para fechar o post com chave de ouro resolvi trazer algumas fotos da coleção VERÃO 2014 da marca. 

“A coleção Verão 2014 da marca Pat Bo celebra a excentricidade de Frida Kahlo, artista mexicana que viveu pela arte e é considerada um ícone do surrealismo. A nova coleção traz estampas exclusivas que contam a história da artista, assim como o cenário da cultura do México que é apresentado em estampas tropicais e florais.
A identidade da coleção reflete também a rusticidade e a surrealidade das obras de Frida, com bordados em linha, em contraste com os materiais nobres, como as rendas e pedrarias que são referência da Pat Bo.
As cores são parte fundamental da coleção e aposta em cores vibrantes e harmônicas como o laranja damasco, pink e o magenta, com base em tons escuros que variam até o preto, destacando a geometria poética e concisa que reflete a arte de nossa protagonista como um novo étnico. 
Para contar a história de vida da pintora mexicana, a marca apresenta peças alegres e delicadas, cheias de identidade,representando o luxo de forma simples e peculiar.”

Image

 

Image

Image

Image

Image

Image

Image

*fotos retiradas do site http://www.patbo.com.br

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/

FANPAGE– YOUTUBE– INSTAGRAM– TWITTER

agradecimento

Anúncios

Um pensamento sobre “Inauguração da Loja PatBo- Shopping JK

  1. Pingback: Instagram do mês- Dezembro | Como num conto de fadas...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s