Vídeo: O que tem na minha bolsa de praia?

Oi meninas, tudo bem?

Como vocês foram de Natal? O meu foi incrivelmente bom. Fazia muito tempo que eu não passava o Natal aqui em Curitiba mesmo e estava morrendo de medo de ser chato. Mas me surpreendi muito e me diverti horrores. Alguns videos de Natal que eu gravei vão ser liberados depois do Ano Novo, aguardem!
Infelizmente eu não tirei foto de look, só postei uma mais ou menos no instagram (jeemariani), mas quando eu usar essa roupa de novo prometo que fotografo.
O post de hoje é com um vídeo para mostrar o que eu carrego na minha bolsa quando vou à praia. Decidi gravar esse vídeo de última hora por isso o dia estava nublado e a iluminação não ficou tão boa. Mesmo assim tive que ter cara de pau para gravar porque mesmo nublada a praia estava cheia. Mostrei todos os itens que estavam na bolsa naquele dia, mas nem sempre é assim. Também me esqueci de mostrar a toalha, pois ela estava pendurada em alguma cadeira, mas ela é um item indispensável. Bom, vamos conferir o vídeo?

PRODUTOS MENCIONADOS:
♥Protetor Solar Episol Utra- Loção Oil Free- FPS 50
♥Protetor Solar Avon Sun- FPS 15
♥Protetor Solar Sundown Gold- FPS 4
♥Água Terma Avène
♥Protetor Labial Nívea Sun Protect- FPS 30

O vlog que eu gravei dessa minha uma semana na praia vai ao ar no Domingo e está bem legal, pois isso aguardem!
Mas então esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, uma ótima sexta-feira ensolarada para todo mundo e até a próxima!

Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/

FANPAGE– YOUTUBE– INSTAGRAM– TWITTER

agradecimento

2 pensamentos sobre “Vídeo: O que tem na minha bolsa de praia?

  1. Oi Jéssica, ameiiiii seu blog, vc tem muito talento, siga em frente, amo suas dicas, às vezes são produtos até que eu já uso, e os vídeos super lgls. Bj Claudia Purper

Deixe um comentário