Oi meninas, tudo bem?
Como vocês já devem saber, ontem ocorreu a maior premiação de música do ano: o Grammy Awards. O super evento ocorreu em Los Angeles e contou com a presença de milhares de celebridades, incluíndo os eternos Beatles Paul McCartney e Ringo Star, que fizeram até uma apresentação no evento.
No post de hoje eu vou contar sobre os melhores e piores momentos, um pouco sobre os vencedores e as minhas escolhas das mais bem vestidas.
Beyoncé abriu o evento cantando Drunk in Love em uma apresentação de tirar o folego. Além disso, Jay Z também participou de performance.
Quem também chamou a atenção foi Julia Roberts, que apareceu quase que de surpresa em um vestido deslumbrante, para apresentar Paul e Ringo.
Por falar neles, Paul McCartney e Ringo Star arrancaram muitos aplausos na apresentação memorável da música Queenie Eye. Quem aí é Beatlemaníaca?
Com certeza um dos fatos mais marcantes da noite foi um casamento coletivo de 33 casais. Realizado por Queen Latifah, o casamento contou até com união homossexual. Tudo aconteceu entre apresentações da cantora e Madonna. No final rolou até a jogada do buquê, e acreditem ou não Katy Perry foi uma das sortudas. Se cuida John Mayer!
Mas, como nem tudo são flores, algumas pessoas chamaram a atenção de forma negativa.
Começando por Shawn Chahan, da banda Slipknot, conhecido pelos visuais super macabros, chegou na festa assustando todo mundo com uma fantasia (?) de palhaço.
Quem também se deu mal foram os apresentadores e o mestre de cerimônia da noite. LL Cool J foi considerado o pior mestre de cerimônias da história do Grammy, e os membros da banda Black Sabbath não foram tão carismáticos quanto deveriam como apresentadores.
Quem também não agradou foi Lorde. Apesar de ganhar muitos prêmios, a cantora foi dramática demais em sua apresentação de Royals e causou ao escovar os famosos cabelos cacheados.
O evento contou com revelações na música como Macklemore e Ryan Lewis, que faturaram o prêmio de Artista Revelação; Daft Punk e Pharrel, que ganharam como Single do Ano e Melhor Performance POP de Dupla com a música Get Lucky; Pharrel também ganhou como Produtor do Ano; Lorde faturou o prêmio de Canção de Ano com Royals; Justin Timberlake levou entre outros o prêmio de Colaboração de rap com Jay Z; Bruno Mars levou um prêmio pelo albúm Unorthodox Junkbox; e Clarity por Melhor Gravação de Música Eletrônica;
A lista completa dos vencedores você encontra clicando aqui.
Para finalizar vou contar um pouco sobre os looks que eu mais gostei na noite. Muita gente me decepcionou, mas muita gente arrasou na escolha.
Taylor Swift para mim foi a mais bem vestida. Além de arrasar na apresentação no piano, ela arrancou suspiros exibindo a boa forma em um modelo Gucci.
Outras das minhas escolhas:
E vocês, acharam o que da premiação? Qual o seu momento favorito? Quem arrasou mais na escolha do look? Até a próxima!
Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/
Me siga nas redes sociais ♥
FANPAGE– FACEBOOK– YOUTUBE– INSTAGRAM– TWITTER