Valentines Day Essencials- 8 produtos para o Valentines Day

Imagem

 

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é um pouco diferente. Quem é mais ligado no que rola na gringa sabe que dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentines Day. Quase como um dia dos namorados, nesse dia as pessoas presenteiam com pequenas lembranças ou até cartas quem elas amam, sendo namorado ou não. É uma data bastante esperada por lá, mas aqui no Brasil o que vale mais é o dia dos namorados mesmo.

Mesmo assim, resolvi fazer um post para fazer uma lembrança a tal data. Reuni alguns produtos com a cor vermelha, ou cor de rosa (as cores oficiais do amor). São produtos que eu gosto e que podem te ajudar na hora de sair com aquela pessoa especial. Vamos lá?

Imagem

 

O primeiro é uma mascara de cílios. Apesar do rímel não ser realmente vermelho, a embalagem é. Escolhi esse rímel tanto pela embalagem quanto pela qualidade. As mascaras da Maybelline tem uma qualidade incrível, é fácil de achar e não custa caro. A One by One para mim só perde para a The Colossal. Ela deixa os cílios enormes e super volumosos. A minha acabou e eu estou com muitas outras abertas.Mas assim que acabar com certeza compro essa de novo na primeira oportunidade.

Imagem

 

Não sabia que a Granado também tinha produtos de maquiagem então quando vi esse gloss fiquei super curiosa. Ganhei de aniversário e apesar do pouco tempo de uso ele não sai mais da minha bolsa. A hidratação não pode ser comparada a de um lipbalm, mas é muito melhor do que muitos produtos labiais que prometem hidratação vendidos por ai. A pigmentação é boa com duas camadas do produto, mas ele não fica por muito tempo nos lábios. Mesmo assim eu gostei muito e tinha que vir aqui mostrar para vocês.

Imagem

 

Esse batom da Nyx eu já tenho há algum tempo mas o meu amor por ele nunca acaba. Ele é muito pigmentado, hidrata muito (o suficiente para um batom que se diz hidratante) os lábios e dura bastante. Sem contar que a cor é linda. Apesar disso, ele é um pouco mais difícil de ser encontrado por ai. Nunca vejo em farmácias e só encontro em algumas lojas de cosméticos. Caso você encontre, vale testar.

Imagem

 

Essa coleção da Penélope Charmosa para Risqué ficou muito famosa quando lançada. Agora ficou um pouco mais complicado de achar todas as cores mas o meu preferido eu comprei há um tempo atrás. Confesso que Risqué não é a minha marca favorita de esmalte, mas acho ok. A duração é a mesma de esmaltes comuns (uma semana na minha unha) mas as cores são incríveis. E esse rosa não é diferente!

Imagem

 

Já falei tanto desse blush aqui que não vou me estender muito para ninguém brigar comigo. Ele é um dos meus preferidos nacionais e para quem quiser mais informações é só clicar aqui.

Imagem

 

Esse perfume é tão antigo que não sei se vocês ainda encontram no Boticário. Ele é de uma coleção antiga da Capricho chamada Sweet and Rock e eu ganhei há algum tempo de aniversário. Ele vem com a versão rock também que pode ser usado junto com esse. Diferente do outro, o sweet é mais docinho e leve, perfeito para o dia. A duração não é nada extraordinária, mas pelo preço acho que está valendo.

Imagem

 

Já experimentei alguns shampoos seco e o da Batiste com certeza foi o meu preferido. De todos, o renda é o que parece funcionar melhor para mim (ainda não testei o para cabelos castanhos). Para quem ainda não sabe o shampoo seco serve para ser usado quando a sua raiz está oleosa e você não tem tempo de lavar. Lembrando que ele não substitui a lavagem, é apenas um quebra galho. Essa marca era bem complicada de achar há um tempo atrás, mas agora está super popular e até no mercado você encontra.

Imagem

 

Para finalizar eu trouxe um livro. Também já falei dele aqui para vocês mas como o post é de Valentines Day, nada mais justo que um livro com uma história de amor adolescente e fofa. A Paula Pimenta é uma escritora brasileira infanto juvenil e arrasa nas histórias. Para saber mais clique aqui.

Bom é isso, espero que tenham gostado da ideia do post de hoje.

Quero aproveitar para divulgar uma novidade aqui no blog. A partir de agora no final de cada post você encontra o “Escrevi esse post ouvindo“. Tirei essa ideia do livro da Bruna Vieira e como gosto muito de música e sempre escrevo os posts ouvindo alguma coisa resolvi compartilhar isso com vocês. É uma forma legal de vocês saberem do que eu gosto e conhecerem novas músicas. E ai, gostaram? Então segue o primeiro:

ESCREVI ESSE POST OUVINDO:

-Sitting, waiting, wishing (clique aqui para ouvir)

-Upside Down (clique aqui para ouvir)

-Good People (clique aqui para ouvir)

-Do You Remember (clique aqui para ouvir)

-Diamonds on the Inside (clique aqui para ouvir)- Ben Harper feat Jack Johnson

-If I Had Eyes (clique aqui para ouvir)

-Bubble Toes (clique aqui para ouvir)

-Free (clique aqui para ouvir)

-Breakdown (clique aqui para ouvir)

Como vocês viram e estou meio na vibe Jack Johnson né? Desde que voltei de viagem estou ouvindo todo dia, e hoje não foi diferente. Agora quem quiser pode ler o post ouvindo o que eu ouvi para escrever.

Espero muito que tenham gostado e até a próxima!

Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/

Me siga nas redes sociais ♥
FANPAGE– FACEBOOK– YOUTUBE INSTAGRAM– TWITTER

 

agradecimento

Anúncios

Um pensamento sobre “Valentines Day Essencials- 8 produtos para o Valentines Day

  1. Pingback: Esmalte da semana: Ava- Granado | Como num conto de fadas...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s