TAG da verdade: ela é como a gente

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu resolvi responder mais uma tag para vocês porque sei que vocês gostam. Já tinha visto essa tag no canal de muitas blogueiras e resolvi responder também. São 10 perguntas sobre coisas aleatórias ligadas a beleza. Peguei essas perguntas no blog da Claudinha Stoco e eu espero que vocês gostem! Vamos assistir?

Para quem quiser responder, aqui estão as perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa?
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Só para terminar vou dar um aviso. Essa semana começou o meu curso de fotografia de manhã e como tenho auto escola a tarde está SUPER corrido para mim. Prometo dar o máximo de mim, mas não esperem três vídeos por semana e nem posts todos os dias. Semana que vem acabam as minhas aulas práticas e tudo ficará mais fácil. Me desculpem! Além disso, o blog vai dar uma mudada por esses dias e eu estou resolvendo isso em paralelo também. Espero que me entendam e até a próxima!

Você já fez o download do aplicativo do blog? Saiba como em http://comonumcontodefadas.com/2013/11/07/o-aplicativo-do-blog/

Me siga nas redes sociais ♥
FANPAGE– FACEBOOK– YOUTUBE INSTAGRAM– TWITTER

agradecimento

Deixe um comentário

