Fique na moda pagando pouco! Comprinhas fashion Marisa e Riachuelo (Coleção Outono/Inverno 2014)

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu prometo que não vai ter post só de vídeo hehe Vocês já devem estar cansadas e muita gente não gosta de assistir né? Enfim, o post de agora vai ser um vídeo com algumas comprinhas que eu fiz no final de semana, e mais tarde eu vou liberar um contando um pouco sobre um evento que eu fui aqui em Curitiba.

Estava super curiosa para ver a coleção NYC para Riachuelo, até porque Camila Coelho é embaixadora dessa coleção né gente? Estava procurando uma saia xadrez que anda super famosa e eu achei linda. Acabei não encontrando, mas peguei algumas peças que vão ser tendência. Tanto na Marisa quanto na Riachuelo, a coleção está linda e os preços estão razoáveis. Acho que vale a pena uma visita nas lojas! Sem mais delongas, vamos ao vídeo!


♥Regata Verde Militar (Riachuelo)- R$35,90  
♥Jaqueta jeans (Riachuelo)- R$129,90
♥Blusa cinza de tecido de moletom (coleção Rebel Romance- Marisa)- R$39,99
♥Calça de estampa Étnica (Marisa)- R$69,99
♥Shorts xadrez (Marisa)- R$89,90
♥Lenço (Marisa)- R$25,99
♥Legging estampada (Marisa)- R$39,99

O post sobre as tendências de Outono/Inverno sai amanhã para vocês, aguardem! Espero que vocês tenham gostado das peças que eu escolhi e que ainda de tempo de você ir em busca da que você mais gostou na loja de sua preferência. Como eu disse, os preços estão razoáveis, mas acho que com a Forever 21 no Brasil, essas fast fashion vão ser quase obrigadas a abaixar o preço para competir. Vamos torcer para isso!

Ainda hoje, além de mais um post, vocês terão uma super novidade! Estou super ansiosa para contar para vocês! Aguardem e até a próxima!

Me siga nas redes sociais ♥
FANPAGE– FACEBOOK– YOUTUBE INSTAGRAM– TWITTER

agradecimento

                                                                                                                     

Deixe um comentário

