O blog está de cara e endereço novo!

Oi meninas, tudo bem?

Finalmente trago para vocês a novidade da qual tanto falei nos últimos dia: o blog está completamente novo para vocês!

Imagem

 

Já estava há algum tempo pensando em trocar o layout do blog mas não achava ninguém de confiança para fazer isso. Foi ai que eu conheci o trabalho da Beatriz Feijó, que é colaboradora do Enquanto Isso Moda. Me apaixonei na mesma hora e logo entrei em contato com ela. Tratamos de tudo e ela me enviou a preview. Amei de cara e ao começar o processo da instalação percebemos que o WordPress que eu configurei não aceitava a troca de layout. Por conta disso tive que migrar para o Blogger e por isso o blog agora se encontra em novo endereço: http://www.comonumcontodefadas.com.br

Infelizmente assim, todas que me seguiam por aqui não receberão mais as atualizações. Por isso, convito vocês a curtir a nossa FANPAGE (http://www.facebook.com/comonumcontodefadas), assim você nunca ficará de fora. Se você possui uma conta no Google, peço que me siga para que assim possa receber as notificações agora do Blogger.

Estou muito feliz com essa nova etapa e com várias ideias. Dentre elas procuro por colaboradoras. Se você entende tudo de celebridades e vida alheia ou fitness e saúde entre em contanto comigo através do email contodefadasblog@hotmail.com, quem sabe você não passa a escrever no blog também!

Espero muito que tenham gostado e que continuem me acompanhando por lá. Um grande beijo e até a próxima!

 

Deixe um comentário

